Segue anexo a aula do dia: 28/08/18 Seguindo a explicação da professora Renata....
Começamos a aula com a leitura da apostila que se trata sobre as Análises sobre a Trajetória Histórica da Educação dos SURDOS. lemos, grifamos e tivemos a explicação da matéria da pagina 3743.
Logo em seguida ficamos em pé e fizemos a continuação das configuraçoes de mãos e na minha opinião como minha mão não está nem um pouco acostumada com isso doeu muito pra eu conseguir fazer isso, e olha que eu fiz as( ginasticas de mãos ) kkkk. Em seguida fizemos as recordaçoes dos movimentos que fizemos na aula passada no dividimos em dupla e fizemos os comprimentos uma pra outra foi bem legal.
Pra continuarmos com a aula a professora nos passou uns slides e foi falando o que deviamos ou não grifar da apostila e o que escrever no caderno o que o slide estava mostrando. Da apostila grifamos as leis do capítulo VI ao qual se tratava sobre a Garantia do Direito á Educação Das Pessoas Surdas ou Com Deficiencia Auditiva. enquanto conversavamos sobre esse assunto ela nos mostrou os tipos de aparelhos de surdez e tálmbem falou um mito que eu não sabia que dava perda de audição que é por óleos quente no algodão dentro do ouvido e água oxigenada.
Pra terminr a aula fizemos o alfabeto e os números.
Começamos a aula com a leitura da apostila que se trata sobre as Análises sobre a Trajetória Histórica da Educação dos SURDOS. lemos, grifamos e tivemos a explicação da matéria da pagina 3743.
Logo em seguida ficamos em pé e fizemos a continuação das configuraçoes de mãos e na minha opinião como minha mão não está nem um pouco acostumada com isso doeu muito pra eu conseguir fazer isso, e olha que eu fiz as( ginasticas de mãos ) kkkk. Em seguida fizemos as recordaçoes dos movimentos que fizemos na aula passada no dividimos em dupla e fizemos os comprimentos uma pra outra foi bem legal.
Pra continuarmos com a aula a professora nos passou uns slides e foi falando o que deviamos ou não grifar da apostila e o que escrever no caderno o que o slide estava mostrando. Da apostila grifamos as leis do capítulo VI ao qual se tratava sobre a Garantia do Direito á Educação Das Pessoas Surdas ou Com Deficiencia Auditiva. enquanto conversavamos sobre esse assunto ela nos mostrou os tipos de aparelhos de surdez e tálmbem falou um mito que eu não sabia que dava perda de audição que é por óleos quente no algodão dentro do ouvido e água oxigenada.
Pra terminr a aula fizemos o alfabeto e os números.
Foto:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1366&bih=662&tbm=isch&sa=1&ei=R5uFW-GXIMGLwgSY6o2ICw&q=numero+4+em+libras&oq=numero+4+em+&gs_l=img.1.8.0l10.22586.23477.0.26016.4.4.0.0.0.0.143.534.0j4.4.0....0...1c.1.64.img..0.4.533...0i67k1.0.MWy3ZcQA04c#imgdii=HmmjNmOw61s0tM:&imgrc=E-6QGdtc9H2t1M:
Foto:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1366&bih=613&tbm=isch&sa=1&ei=YpuFW8KUK8XCwAT6w5ioAQ&q=alfabeto+em+libras&oq=alfabeto+em+libras&gs_l=img.3..0l10.203582.209109.0.209439.18.14.0.0.0.0.212.1511.0j11j1.12.0....0...1c.1.64.img..7.10.1275...0i67k1j0i7i30k1.0.PdKPMlxYKh8#imgrc=1vUOAlJYf7r0FM:
Bíbliografia; Caderno e Apostilas.
Comentários
Postar um comentário