Seguindo a aula do dia 21/08/18
Respondemos umas perguntas sobre as Leis que entraram em vigor a partir dia 24 de Abril de 2002, as atividades valeriam 1 ponto e com direito a visto da professora. Logo após a correção das perguntas, assistimos a um vídeo que nele mostrava como que gerava o som no nosso ouvido, como que ocorria a transição do som ate o nosso cérebro.
Após o término do vídeo, a professora explicou o conteúdo que o vídeo estava mostrando aproveitando e falando das fases que são conhecidas como surdez ou inicio de surdez, em seguida fizemos um aquecimento com as mãos que logo depois foi introduzida com a apostila de identidade/comprimentos que conseguimos aprender como que se comunica com uma pessoa que só fala a partir da LIBRAS, e aproveitamos e colocamos em prática as nossas expressões faciais que aliás foi bem engraçado acho que foi uma experiência diferente pra nossa classe.
Bíbliografia: Apostila e Caderno
Google Imagens Configurações de mãos.
Respondemos umas perguntas sobre as Leis que entraram em vigor a partir dia 24 de Abril de 2002, as atividades valeriam 1 ponto e com direito a visto da professora. Logo após a correção das perguntas, assistimos a um vídeo que nele mostrava como que gerava o som no nosso ouvido, como que ocorria a transição do som ate o nosso cérebro.
Após o término do vídeo, a professora explicou o conteúdo que o vídeo estava mostrando aproveitando e falando das fases que são conhecidas como surdez ou inicio de surdez, em seguida fizemos um aquecimento com as mãos que logo depois foi introduzida com a apostila de identidade/comprimentos que conseguimos aprender como que se comunica com uma pessoa que só fala a partir da LIBRAS, e aproveitamos e colocamos em prática as nossas expressões faciais que aliás foi bem engraçado acho que foi uma experiência diferente pra nossa classe.
Bíbliografia: Apostila e Caderno
Google Imagens Configurações de mãos.
Comentários
Postar um comentário