Segundo a aula do dia 2/10/18
Começamos a aula com a correção da prova de libras na parte escrita, depois de explicar cada questão a professora ela perguntou se alguém tinha alguma dúvida e recolheu as provas pra calcular a nota.
Em seguida demos continuação a leitura da apostila de Deficiência Auditiva, lemos e grifamos o que a professora Renata mandou grifar, logo em seguida ela executou um video que abordava o tema: Instituto Nacional de Surdos INES, enquanto o vídeo estava sendo executado nós tínhamos que fazer um relatório sobre o vídeo. Logo após o vídeo acabar de ser transmitido a professora ela explicou sobre o que estava falando o vídeo praticamente sobre as partes mais importantes, a professora ela também fez perguntas pra gente sobre o vídeo. A professora ela nos mostrou mais um vídeo que era pra fazermos outro relatório sobre o vídeo : Escola que ajudam crianças com perdas auditivas.
Depois dos videos voltamos pra apostila ela leu e explicou logo após o termino da leitura ela nos ensinou a como se referir a pessoas da família e a como se referir as cores .... Foi bem legal aprender as cores e a pessoas e sobre as pessoas da família já que usamos muito no nosso cotidiano......
Começamos a aula com a correção da prova de libras na parte escrita, depois de explicar cada questão a professora ela perguntou se alguém tinha alguma dúvida e recolheu as provas pra calcular a nota.
Em seguida demos continuação a leitura da apostila de Deficiência Auditiva, lemos e grifamos o que a professora Renata mandou grifar, logo em seguida ela executou um video que abordava o tema: Instituto Nacional de Surdos INES, enquanto o vídeo estava sendo executado nós tínhamos que fazer um relatório sobre o vídeo. Logo após o vídeo acabar de ser transmitido a professora ela explicou sobre o que estava falando o vídeo praticamente sobre as partes mais importantes, a professora ela também fez perguntas pra gente sobre o vídeo. A professora ela nos mostrou mais um vídeo que era pra fazermos outro relatório sobre o vídeo : Escola que ajudam crianças com perdas auditivas.
Depois dos videos voltamos pra apostila ela leu e explicou logo após o termino da leitura ela nos ensinou a como se referir a pessoas da família e a como se referir as cores .... Foi bem legal aprender as cores e a pessoas e sobre as pessoas da família já que usamos muito no nosso cotidiano......
Bibliografia:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&tbm=isch&source=hp&biw=1600&bih=775&ei=8vezW9uKMcuOwgSAmbnABA&q=pessoas+%2F+fam%C3%ADlia+libras&oq=pessoas+%2F+fam%C3%ADlia+libras&gs_l=img.3..0i8i30k1.3685.12586.0.12804.26.26.0.0.0.0.176.3036.0j24.24.0....0...1ac.1.64.img..2.24.3015.0..0j35i39k1j0i30k1.0.sr2pdaX5SDQ#imgdii=8KetTpQyWS2R9M:&imgrc=MgYqyairUF3hOM:&spf=1538521078139
Bibliografia:https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&tbm=isch&source=hp&biw=1600&bih=775&ei=8vezW9uKMcuOwgSAmbnABA&q=pessoas+%2F+fam%C3%ADlia+libras&oq=pessoas+%2F+fam%C3%ADlia+libras&gs_l=img.3..0i8i30k1.3685.12586.0.12804.26.26.0.0.0.0.176.3036.0j24.24.0....0...1ac.1.64.img..2.24.3015.0..0j35i39k1j0i30k1.0.sr2pdaX5SDQ#imgrc=MgYqyairUF3hOM:&spf=1538521078139
Bibliografia: Caderno e Apostila
Comentários
Postar um comentário